Foragido é preso dentro de baú de cama na zona oeste do Rio
Condenado por tráfico de drogas, era procurado há um ano e foi encontrado em um apartamento junto com sua namorada, no bairro do Curicica
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7* com Record TV Rio
A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (7) um homem que estava foragido por tráfico de drogas, no bairro do Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro. O condenado foi encontrado dentro do baú da cama do apartamento onde se escondia há um ano.
Comissão da Alerj denuncia Witzel à OEA por política de segurança
“Ele estava encolhido, como se estivesse em um caixão. Estava encolhido pra caber naquele espaço pequeno e tentar enganar as autoridades”, disse o delegado Gustavo Rodrigues, responsável pela prisão.
Segundo os agentes da 32ª DP (Taquara), o imóvel onde o condenado foi encontrado é em um condomínio de classe média alta. Um carro, avaliado em R$ 200 mil, também foi apreendido pelos policiais.
Leia também
O delegado ressaltou que o patrimônio não condiz com a renda do preso, já que o condenado não tem vínculo empregatício formal desde 2013.
É a segunda vez que ele é preso em menos de três anos. Em 2015, ele foi preso em flagrante na garagem de um prédio da Tijuca, zona norte da cidade, com 300 quilos de maconha.
"Tremenda injustiça", diz colega de mototaxista morto no Rio
De acordo com as investigações, o preso era responsável por receber drogas que entram pela divisa do Paraguai com o Mato Grosso do Sul e distribuir os entorpecentes entre quadrilhas do Rio.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa