Logo R7.com
RecordPlus

Força Municipal prende duas mulheres por furto em farmácia no Centro do Rio

Suspeitas estavam foragidas da Justiça por furto a estabelecimento comercial e associação criminosa

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Ação das criminosas foi flagrada por câmeras de monitoramento da farmácia Reprodução/Força Municipal

Agentes da Força Municipal prenderam em flagrante, na terça-feira (7), duas mulheres acusadas de furtar produtos de uma farmácia localizada no Centro do Rio de Janeiro. Além de recuperarem as mercadorias, os agentes descobriram que as suspeitas eram foragidas da Justiça e possuíam mandados de prisão preventiva em aberto.

A ocorrência teve início após funcionários do estabelecimento acionarem a equipe e informarem que as mulheres haviam acabado de cometer o furto. Durante a abordagem, os agentes encontraram diversos produtos escondidos sob as roupas de uma das suspeitas.


Inicialmente, a dupla negou o crime, mas acabou confessando após ser informada de que toda a ação havia sido registrada pelas câmeras de monitoramento da farmácia. As mercadorias recuperadas foram avaliadas em R$ 2.762,88.

As duas foram encaminhadas à 5ª DP, onde a ocorrência foi registrada. Na delegacia, foi constatado que ambas eram procuradas pela Justiça e respondiam a mandados de prisão preventiva pelos crimes de furto a estabelecimento comercial e associação criminosa, com atuação na região central da capital. Elas permaneceram presas.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.