Força Municipal prende quatro suspeitos por furtos e roubo com faca no Centro do Rio
Agentes encontraram suspeito com cordões escondidos na boca; três homens foram detidos após roubo de celular com agressões à vítima
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Agentes da Força Municipal prenderam quatro pessoas em duas ocorrências de crimes patrimoniais no Centro do Rio de Janeiro, no sábado (10). As ações envolveram um suspeito de furto de cordões, localizado na região da Praça Tiradentes, e três homens apontados como envolvidos no roubo de um celular com uso de faca.
Na primeira ocorrência, os agentes patrulhavam a rua da Carioca quando perceberam uma aglomeração na Praça Tiradentes.
No local, foram informados de que uma mulher havia sido vítima de uma tentativa de furto de cordão e que o suspeito tinha fugido.
Com base nas características fornecidas por testemunhas, a equipe iniciou buscas e localizou um homem em uma bicicleta azul.
Durante a abordagem, os agentes encontraram três cordões aparentemente de ouro escondidos na boca do suspeito.
Ele foi reconhecido por pessoas que estavam no local e confessou ter furtado as peças na região de Botafogo.
O homem foi encaminhado à 5ª DP (Mem de Sá), onde permaneceu preso em flagrante.
Na segunda ocorrência, também no Centro, os agentes encontraram um homem com ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo.
A vítima relatou ter sido atacada com golpes de faca durante um roubo, quando teve o celular levado.
A partir das características informadas, os agentes realizaram buscas e localizaram três suspeitos, reconhecidos pela vítima.
Uma faca apontada como a arma utilizada no crime também foi apreendida.
Os três homens foram conduzidos à 6ª DP (Cidade Nova), onde permaneceram presos.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
















