Logo R7.com
RecordPlus
‌

Duas funcionárias são mortas durante ataque no Cefet, na zona norte do Rio

Após o crime, o atirador tirou a própria vida; 18ª DP (Praça da Bandeira) investiga o caso

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Colégio fica no bairro do Maracanã, na zona norte da cidade Fernando Frazão/Agência Brasil

Duas funcionárias foram mortas a tiros na tarde desta sexta-feira (28) no Cefet (Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca) no Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro.

Atirador seria um técnico administrativo da instituição Reprodução/Record Rio

De acordo com informações iniciais, o atirador, identificado como João Antônio Miranda Tello Ramos Gonçalves, seria um técnico administrativo da instituição. O crime teria sido motivado por desavenças pessoais com as vítimas.

‌

Segundo apuração da RECORD, Allane de Souza Pedrotti Matos, de 41 anos, que era técnica administrativa, foi baleada na cabeça. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, no entanto, chegou sem vida no local. Já Layse Costa Pinheiro, de 40 anos, foi ferida na cabeça e no tórax. A psicóloga também foi encaminhada para a mesma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Outro alvo seria a diretora Gisele Maria Ribeiro Vieira. No entanto, ela conseguiu se esconder em uma sala.

‌

Após o crime, o atirador tirou a própria vida. A 18ª DP (Praça da Bandeira) investiga o caso.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.