Funcionário da Cedae é agredido após entregar conta de R$ 800
Suspeito é filho de um dos donos de estabelecimento na Praça da Bandeira, na zona norte; testemunhas disseram que lutador fugiu em um táxi
Rio de Janeiro|Raíza Chaves do R7*, com Record TV Rio
O funcionário terceirizado da Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro) Luiz Carlos do Nascimento Inácio, de 58 anos, registrou uma ocorrência de lesão corporal, nesta quarta-feira (17), na 18ª DP (Praça da Bandeira), na zona norte do Rio de Janeiro, após ter sido agredido por um comerciante revoltado com o valor da conta de água.
Veja também: Central de monitoramento é achada por PMs em ação na Cidade de Deus
O caso aconteceu em um bar na rua Paraíba, na Praça da Bandeira, na terça-feira (16). Segundo informações da Record TV Rio, a vítima foi agredida com socos e chutes quando fazia a leitura do medidor de água.
Minutos antes, Luiz Carlos havia entregado a conta no valor de R$ 800, que estava mais cara do que no mês anterior devido a um parcelamento de dívida com a Cedae.
Leia também
Ainda de acordo com a vítima, o suspeito do crime é o filho de um dos donos do estabelecimento. Luiz Carlos contou à família que ouviu durante a agressão que seria morto e que foi salvo por um guardador de carros.
''Testemunhas informaram que o agressor era um lutador de artes marciais. A Polícia Militar esteve no local para localizar o suspeito, mas não conseguiu. Ele fugiu em um taxi'', contou o filho da vítima, Rafael Cesário.
Luiz Carlos foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, e liberado no mesmo dia.
Em nota, a Cedae afirmou que está acompanhando o caso e que se coloca à disposição do profissional e da empresa prestadora de serviços na qual a vítima trabalha.
*Sob supervisão de Bruna Oliveira