Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionário morre após levar choque em linha de trem da Supervia em Nova Iguaçu

Vítima fazia vistoria nos trilhos quando recebeu descarga elétrica; manhã desta quarta (28) se iniciou com atrasos no ramal Japeri

Rio de Janeiro|Victor Tozo*, do R7

Acidente ocorreu na linha férrea, próximo à estação de Nova Iguaçu
Acidente ocorreu na linha férrea, próximo à estação de Nova Iguaçu Acidente ocorreu na linha férrea, próximo à estação de Nova Iguaçu

Um funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviços de segurança para a Supervia morreu eletrocutado na linha férrea nas proximidades da estação Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (28).

Segundo informações preliminares, o homem, ainda não identificado, fazia uma vistoria nos trilhos quando recebeu uma descarga elétrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro às 5h30, mas a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar também foi comunicada sobre o acidente e encaminhou o caso à 52ª DP (Nova Iguaçu), que vai providenciar a liberação do corpo e investigar as causas do ocorrido.

Por conta do acidente, a manhã se iniciou com atrasos no ramal Japeri. Segundo a Supervia, alguns trens podem aguardar ordem de circulação e o sistema opera com intervalos irregulares.

Publicidade

Em nota, a concessionária lamentou o acidente e informou que está apurando as circunstâncias do caso.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.