Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Funcionário se fere em explosão em hotel em Ipanema

Homem de 42 anos foi socorrido ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde passou por exames

Rio de Janeiro|Do R7

Um funcionário ficou ferido em uma explosão possivelmente provocada por uma vazamento de gás em um hotel em Ipanema, na zona sul do Rio, na tarde desta segunda-feira (11).

Vítima foi atingida por escombros
Vítima foi atingida por escombros

Segundo os bombeiros, o homem de 42 anos foi atingido por escombros. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde passou por exames.

Testemunhas disseram que houve uma queda de energia no local, por volta das 17h, e uma explosão em seguida.

As equipes da companhia de gás e da Defesa Civil foram acionadas. Uma perícia foi feita no prédio. Até as 19h30, os hóspedes ainda não haviam sido autorizados para retornar ao local, segundo informações da Record TV Rio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.