Funcionário terceirizado do Galeão é denunciado por assediar colega
Segundo as investigações, homem de 64 anos abraçou a vítima e apertou as nádegas dela. Em depoimento, suspeito disse que toque foi acidental
Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*

Um funcionário terceirizado do Aeroporto Internacional Tom Jobim foi denunciado pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), nesta quinta-feira (9), por assédio sexual contra uma colega de trabalho.
Segundo as investigações, o homem de 64 anos abraçou a vítima e apertou as nádegas dela.
O caso aconteceu no último dia 24 de junho dentro do próprio terminal e foi registrado na delegacia do aeroporto.
Em depoimento, o suspeito afirmou ter encostado "acidentalmente" no corpo da vítima. Caso seja condenado, ele pode pegar entre um e cinco anos de prisão.
Procurada, a concessionária RioGaleão afirmou que repudia comportamentos desta natureza e que o funcionário denunciado foi afastado das funções pela empresa prestadora de serviços.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira















