Logo R7.com
RecordPlus

Governo do Estado paga a servidores última parcela do salário de janeiro nesta sexta (17)

Pagamentos foram antecipados devido a arrecadação tributária superior ao estimado

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

O Governo do Estado anunciou que pagará, nesta sexta-feira (17), a última parcela do salário de janeiro para os servidores que ainda não receberam seus vencimentos integralmente. Ao todo, Secretaria de Estado de Fazenda vai depositar R$ 145 milhões. Os vencimentos serão pagos ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

De acordo com o calendário de pagamentos divulgados pelo executivo estadual, a última parcela do salário de janeiro só seria quitada entre os dias 21 e 22 deste mês. De acordo com o Governo do Estado, a antecipação é resultado da arrecadação tributária acima do que havia sido estimado.

No último dia 14, décimo dia útil, data estipulada no calendário regular, foram pagos os salários integrais de fevereiro dos servidores ativos da Educação e do Degase, e de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da Segurança - policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e órgãos vinculados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.