Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Governo e prefeitura anunciarão decretos sobre covid-19 em conjunto

Anúncio foi feito em reunião entre o governador em exercício Cláudio Castro e o prefeito Marcelo Crivella; medida valerá no período da pandemia 

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*

Medida valerá durante a pandemia da covid-19
Medida valerá durante a pandemia da covid-19 Medida valerá durante a pandemia da covid-19

Após a reunião que ocorreu na manhã desta terça-feira (1°) entre o governador em exercício Cláudio Castro e o prefeito Marcelo Crivella, foi decidido que os decretos relacionados à pandemia da covid-19 serão divulgados em conjunto pelas duas administrações.

A medida valerá durante o período da pandemia e, de acordo com Castro, tem o objetivo de evitar possíveis inseguranças sobre a reabertura das atividades.'

"Temos a obrigação de trabalhar juntos pelas pessoas que nos colocaram aqui e nos confiaram seus votos. Ao trabalharmos em conjunto vamos dar a tranquilidade e a segurança que a população necessita neste momento de pandemia, além de evitar qualquer insegurança jurídica para as atividades comerciais", explicou o governador.

O encontro reuniu membros de ambos os governos, além de uma equipe técnica, onde foram estabelecidos metas e prazos. Uma outra reunião foi marcara para o dia 23 de setembro, no Palácio da Cidade.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.