Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Grávida baleada em tiroteio no Lins tem parto antecipado e bebê nasce prematuro

Criança está internada em UTI Neo Natal e está fora de perigo

Rio de Janeiro|Do R7

Leidiane Oliveira, de 24 anos, foi baleada durante um confronto no último sábado (22) no Complexo do Lins, zona norte do Rio. Grávida, com cerca de oito meses, a jovem foi levada para a maternidade municipal Carmela Dutra, onde entrou em trabalho de parto e o bebê nasceu prematuro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima passou por uma cesariana e segue internada na enfermaria da unidade. O bebê está internado na UTI Neo Natal, e o estado de saúde dele é estável.

Outra vítima do tiroteio, Lívia de Souza, foi encaminhada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, após ser baleada abaixo do abdômen. Ela passou por uma cirurgia e seu estado é estável, segundo a secretaria.

Após o confronto, o policiamento foi reforçado no Complexo do Lins por agentes de outras UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) da região. Segundo a UPP, uma equipe do Grupamento Tático de GTPP (Polícia de Proximidade) estava em patrulhamento pela travessa Ernestina, no interior do morro do Amor, quando avistou homens armados. Foi dada voz de prisão e, neste momento, um criminoso efetuou diversos disparos contra os policiais.


Um dos agentes revidou os tiros, mas os bandidos conseguiram fugir. Logo depois, moradores relataram aos policiais que duas pessoas teriam ficado feridas e já haviam sido socorridas.

A ocorrência foi registrada na 26ª DP (Todos os Santos).

Veja o vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.