Grávida é atingida por bala perdida em operação na Maré (RJ)
Maiara Oliveira de Souza, de 20 anos, foi baleada durante uma emboscada sofrida por agentes da Polícia Civil. Jovem está internada em estado grave
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Uma grávida foi atingida na última terça-feira (27) por uma bala perdida durante uma operação da Polícia Civil, no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro. Maiara Oliveira de Souza, de 20 anos, foi encontrada ferida por agentes na parte final da ação.
Segundo a Polícia Civil, agentes saiam da comunidade quando um veículo blindado enguiçou. Neste momento, segundo a instituição, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas da região atiraram contra a equipe que deixava o complexo.
Leia também
Após o confronto, Maiara foi encontrada ferida próximo aos policiais. A gestante, grávida de cinco meses, foi levada para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, também na zona norte. O boletim da SMS-Rio (Secretaria Municipal de Saúde) na noite da última terça informou que a jovem estava em estado grave.
Segundo informações da Record TV Rio, ainda não havia sido feito uma avaliação sobre o estado de saúde do bebê até o início desta quarta.
ANTT aprova estudos para concessão da Dutra por 30 anos
Operação Gota D’Água
A megaoperação da Polícia Civil terminou com 19 pessoas presas e apreensão de fuzis, granadas, drogas e carros roubados. Os agentes também encontraram um depósito com 30 toneladas de produtos falsificados, avaliados em aproximadamente R$ 20 milhões, além de 200 mil mochilas.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa