Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarda Municipal é morto durante tentativa de assalto no Rio

Roberto de Oliveira era lotado no Grupamento de Guardas Motociclistas, e tinha mais de 10 anos de serviço na instituição

Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7, com Felipe Baptista da Record TV Rio

Roberto dava aulas de jiu-jitsu
Roberto dava aulas de jiu-jitsu Roberto dava aulas de jiu-jitsu

Um guarda Municipal foi morto com um tiro nas costas durante uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (23), na Leopoldina, zona norte do Rio. Roberto de Oliveira Claudino, de 35 anos, foi abordado por assaltantes em um carro branco no momento em que saía de casa com sua motocicleta. O agente correu e foi baleado pelos criminosos.

O homem foi socorrido pelos próprios familiares e carregado até a Casa de Saúde Grande Rio, que fica a poucos metros do local do crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado na 38ª DP (Brás de Pina) e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

As câmeras de segurança da rua flagraram o momento em que os criminosos abordam e executam o agente. A mochila da vítima foi levada.

O guarda municipal era lotado no Grupamento de Guardas Motociclistas, e tinha 10 anos e nove meses de serviço na instituição. Roberto também dava aulas de jiu-jitsu.

*Sob a supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.