Rio de Janeiro Homem coloca fogo em carro e incendeia 10 mil m² de mata no RJ

Homem coloca fogo em carro e incendeia 10 mil m² de mata no RJ

Segundo a Polícia Civil, suspeito foi à delegacia para prestar queixa contra roubo do veículo. Objetivo era resgatar o valor do seguro do carro

Bombeiros continuam combatendo as chamas na região

Bombeiros continuam combatendo as chamas na região

Reprodução/Record TV Rio

A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira (27) um homem suspeito de colocar fogo em um carro e acabar incendiando mais de 10 mil m² de mata em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o objetivo era resgatar o valor do veículo fraudando a seguradora.

Toffoli pede nova comissão para avaliar impeachment de Witzel

O suspeito foi até à 106ª DP (Itaipava) e abriu um boletim de ocorrência afirmando que seu carro havia sido roubado. Entretanto, os agentes da unidade suspeitaram do depoimento e, em seguida, descobriram que um incêndio na área florestal da Serra das Araras havia sido iniciado a partir de um veículo.

Após ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança de postos de combustível da região, a Polícia Civil identificou o proprietário do veículo comprando um galão de gasolina, em Três Rios, no dia anterior ao incêndio.

De acordo com a Polícia Civil, o incêndio ainda não foi controlado e é o maior registrado em Petrópolis neste ano. Estima-se que o Corpo de Bombeiros só consiga controlar as chamas na quinta-feira (30).

Homem morre após tiroteio na noite de segunda-feira (27) no Rio

Em nota, a Polícia Civil informou que o proprietário do veículo foi autuado por tentativa de estelionato e por delito de incêndio.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Patrícia Junqueira

Últimas