Homem é assassinado na saída de motel na zona oeste do Rio
A vítima estava com uma mulher e, ao saírem do motel, um carro fez vários disparos contra o homem. A mulher ainda não foi localizada
Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7* com Record TV Rio
Um homem foi assassinado a tiros no motel Palazzo na avenida Brasil, altura de Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro na sexta-feira (9).
Veja também: Vítimas de desabamento são resgatadas na zona oeste do Rio
Segundo a Polícia Militar, agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para a ocorrência. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram um homem baleado e sem vida. A área foi isolada e a DH-Capital (Delegacia de Homicídios) foi acionada.
A vítima estava com uma mulher e, ao saírem do motel, um carro fez vários disparos contra o homem. A mulher que acompanhava ele ainda não foi localizada.
Leia também
De acordo com a Record TV Rio, o carro encontrado na saída do motel seria de um motorista de aplicativo que desapareceu horas antes do crime. Os familiares reconheceram o veículo e afirmaram que o rapaz teria saído para trabalhar e fez o último contato com a esposa quando estava em Bangu. Logo após, seu celular foi desligado.
Ele é morador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e nas redes sociais, familiares compartilharam imagens dele em busca de informações.
Uma ocorrência foi registrada na DH-Capital para apurar as circunstâncias da morte do homem ainda não identificado.
Veja a reportagem:
*Sob supervisão de PH Rosa