Homem é baleado cinco vezes e internado em estado gravíssimo após briga de trânsito no RJ
Rodrigo Pucciariello, de 33 anos, saía de bar em São João de Meriti quando teve o carro atingido, o que motivou a discussão
Rio de Janeiro|Victor Tozo*, do R7, com Record TV Rio
Um homem foi baleado cinco vezes após se envolver em uma briga de trânsito em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (3). Rodrigo Pucciariello, de 33 anos, está internado em estado gravíssimo no Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.
Segundo testemunhas, a vítima e a mulher saíam de um bar na rua Panamense, quando o carro do casal foi atingido por outro veículo. Durante a discussão, Rodrigo teria dito: "Cada um com seu prejuízo e morreu o assunto".
No entanto, o motorista do outro automóvel desceu do carro e teria perguntado se Rodrigo era policial, o que ele negou. O homem atirou cinco vezes contra a vítima, e um dos disparos atingiu a nuca do rapaz.
Rodrigo foi socorrido por frequentadores do bar. Segundo a unidade de saúde, ele apresenta quadro neurológico grave e está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva).
A Polícia Militar informou que agentes do 21º BPM (São João de Meriti) foram até o local do crime e encaminharam a ocorrência para a 64ª DP.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Raphael Hakime