Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é baleado em confronto entre traficantes em Madureira

Segundo moradores, tiroteio começou quando criminosos do morro do Juramento tentaram invadir o morro da Serrinha

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Um homem foi baleado durante um confronto entre traficantes rivais em Madureira, na zona norte do Rio, na noite desta quarta-feira (10).

Moradores registraram o tiroteio na Serrinha
Moradores registraram o tiroteio na Serrinha Moradores registraram o tiroteio na Serrinha

De acordo com os moradores, o tiroteio começou quando criminosos do morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, tentaram invadir o morro da Serrinha, após tomarem a localidade conhecida como Patolinha. A disputa entre os grupos foi intensa e seguiu ao longo da madrugada desta quinta-feira (11).

A avenida Ministro Edgar Romero e o viaduto Negrão de Lima, principais acessos à região, chegaram a ser interditados. Os ônibus da linha Transcarioca do BRT também tiveram os serviços interrompidos por conta do confronto.

MP faz operação contra traficantes e milicianos em Maricá (RJ)

Publicidade

Acostumados com a rotina de violência, alguns moradores da comunidade gravaram vídeos das intensas rajadas de tiros. Outros, tentaram se proteger entre muros e carros.

Em uma postagem nas redes sociais, uma mãe chegou a mostrar uma bala, que segundo ela, por pouco não foi ferida dentro de casa. 

Publicidade

“Essa bala quase acertou minha filha! Complexo da Serrinha pede paz”, diz ela na publicação.

O homem baleado foi socorrido por policiais e encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na zona norte. Seu estado de saúde é considerado estável.

Publicidade

O Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi acionado para reforçar a segurança na região. Segundo a PM, não houve prisões ou apreensões. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.