Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem e criança são mortos a tiros em ataque a carro em Maricá (RJ)

Anderson Leonardo Fontora foi morto quando entrava em um veículo de aplicativo em que a criança de 3 anos,  Enzo Ferreira dos Santos estava com a família

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Enzo foi levado a hospital, mas não resistiu
Enzo foi levado a hospital, mas não resistiu

Um homem e uma criança foram mortos em um ataque a tiros na última quarta-feira (18), no bairro Inoã, em Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, homens atiraram contra Anderson Leonardo Fontora, de 26 anos, no momento em que ele entrava em um carro de aplicativo.

Assaltantes explodem agência bancária na zona norte do Rio

A família de Enzo Ferreira dos Santos, de 3 anos, contou que estavam dentro do veículo quando o pai do menino, motorista de aplicativo, ativou o app e recebeu o chamado para a corrida de Anderson.

Leia também

O motorista de aplicativo perguntou para o passageiro se haveria algum problema de Enzo, seu outro filho e a esposa estarem no carro. Anderson ainda sim aceitou a corrida e foi surpreendido pelos atiradores no momento em que o carro chegou.


Segundo a Polícia Militar, Anderson morreu ainda no local. Apesar de baleado, o pai da criança dirigiu por alguns metros e encontrou homens do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) que estavam um pouco mais à frente. Eles socorreram Enzo ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, mas não resistiu aos ferimentos.

Polícia prende em flagrante suspeito de estelionato em São Gonçalo (RJ)


Em nota, a Polícia Civil informou que a DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) assumiu o caso e já ouviu alguns familiares de Enzo. De acordo com informações da Record TV Rio, Anderson tinha passagens pela justiça.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Celso Fonseca

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.