Rio de Janeiro Homem é encontrado morto dentro de cela em delegacia no Rio

Homem é encontrado morto dentro de cela em delegacia no Rio

Segundo a polícia, Marcos Vinícius, de 33 anos, teria se enforcado com uma camisa; a família contesta a versão e diz que não foi avisada da morte

Após ser preso, homem morre em cela de delegacia na zona norte do Rio

Marcos Vinícius Gouvea Gomes tinha 33 anos

Marcos Vinícius Gouvea Gomes tinha 33 anos

Reprodução / Record TV Rio

Marcos Vinícus Gouvea Gomes, de 33 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela da 32ª DP (Taquara), na zona oeste do Rio de Janeiro, na quinta-feira (29). Segundo a polícia, ele teria se enforcado, mas a família contesta a versão.

Leia mais: Reconstrução do Museu Nacional terá R$ 50 milhões da Fundação Vale

Após uma briga de trânsito, onde colidiu seu veículo com outro de um motorista de aplicativo, Marcos parou em posto de gasolina para abastecer, mas não tinha dinheiro para pagar. Houve confusão. Ele foi levado à delegacia por policiais militares que passavam pelo local.

Marcos foi preso por ser suspeito de dirigir embriagado ou sob efeito de drogas, fuga de local de acidente e estelionato, por não ter feito o pagamento do combustível.

Segundo a família, ninguém foi avisado da morte, somente quando contratou um advogado para a audiência de custódia.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 32ª DP (Taquara), a mesma delegacia que Marcos morreu, instaurou inquérito para apurar a morte. Uma sindicância administrativa interna também foi aberta.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Celso Fonseca