Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é encontrado morto no centro do Rio; DH investiga

Segundo a polícia, Daniel Mascarenhas Xavier da Silva, de 31 anos estava com ferimentos pelo corpo com marcas de objeto cortante

Rio de Janeiro|Do R7

Daniel Mascarenhas Xavier, de 31 anos, foi encontrado morto com ferimentos pelo corpo
Daniel Mascarenhas Xavier, de 31 anos, foi encontrado morto com ferimentos pelo corpo Daniel Mascarenhas Xavier, de 31 anos, foi encontrado morto com ferimentos pelo corpo

Um homem foi encontrado morto no centro do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (4). A vítima foi identificada como Daniel Mascarenhas Xavier da Silva, de 31 anos.

Segundo as investigações, os policiais militares do 5ºBPM (Praça da Harmonia) foram acionados para irem até local para verificar a ocorrência, mas ao chegarem, o homem já estava em óbito com ferimentos pelo corpo com marcas de objeto perfurocortante.

De acordo com a polícia, não houve prisões relacionadas ao fato. Uma faca e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos por agentes pelas proximidades. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (Barra da Tijuca), que investiga a autoria e a motivação do crime. 

A Assessoria do Corpo de Bombeiros informou que o quartel foi acionado para às 02h10 na Praça da República, próximo ao Hospital Municipal Souza Aguiar, onde Daniel foi encontrado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.