Logo R7.com
RecordPlus

Homem é executado a tiros em Curicica, na zona sudoeste do Rio

Vítima tinha antecedentes criminais e envolvimento com o tráfico; Delegacia de Homicídios investiga o caso

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Marcos Paulo teria sido morto por mais de dez homens armados, segundo testemunhas Reprodução/RECORD

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (22), na rua Juranda, na região do Largo da Preguiça, em Curicica, na zona sudoeste do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Marcos Paulo dos Santos Maciel.

Policiais militares foram acionados após denúncias de vários disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, encontraram Marcos Paulo já sem vida, com diversas perfurações provocadas por tiros.


Segundo relatos de moradores, mais de dez homens armados participaram da execução. Familiares informaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Marcos Paulo também possuía pelo menos sete passagens pela polícia por diferentes crimes e duas prisões em flagrante. De acordo com informações, ele havia se mudado de Padre Miguel para a região.


A área foi isolada para a realização da perícia pela DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), que assumiu as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.