Homem é ferido em tiroteio na Maré um dia após mulher ser baleada na boca
Roberta Cristina Ramos da Silva estava em estado grave até a noite de terça-feira
Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record
Um homem ficou ferido durante uma operação de agentes do COE (Comando de Operações Especiais) no Complexo da Maré nesta quarta-feira (9). Os PMs apreenderam também uma pistola. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem.
A ação ocorre um dia após uma mulher ser baleada na boca durante um confronto na manhã de terça-feira (8). Roberta Cristina Ramos da Silva, de 33 anos, foi encaminhada para o Hospital Federal de Bonsucesso, onde passou por uma cirurgia. Segundo informações do Nerj (Núcleo do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro), Roberta está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) em estado grave.
Policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais), Batalhão de Choque e Batalhão de Ações com Cães participam da operação que combate o tráfico de drogas nas comunidades. Na ação de terça, ninguém foi preso e não houve apreensões.















