Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto a tiros em posto de gasolina na zona oeste do Rio

"Foi uma execução", afirmou uma testemunha que passava pelo local, relatando ter visto seis disparos. A vítima tinha 39 anos 

Rio de Janeiro|Do R7

Também na sexta, um homem morreu durante uma operação PM em Niterói
Também na sexta, um homem morreu durante uma operação PM em Niterói Também na sexta, um homem morreu durante uma operação PM em Niterói

Um homem de 39 anos foi morto em Magalhães Bastos, zona oeste do Rio, perto da Vila Militar, à beira da Avenida Brasil, na noite de sexta-feira (28). Segundo relatos colhidos pelo jornal "Extra", o homem foi morto a tiros num posto de gasolina. A vítima foi identificada como Willian Pinheiro Rocha, informou a Polícia Civil.

Veja também: TJRJ suspende demolição de 6 prédios na comunidade de Muzema

Leia também

Uma testemunha, que preferiu não se identificar e estava passando pelo local na hora do crime, disse ao "Extra" que "um sujeito atirou seis vezes contra esse homem, na frente de todo mundo". "Foi uma execução", afirmou a testemunha ao jornal carioca.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, "foi realizada perícia e testemunhas estão sendo ouvidas" para apurar o caso.

Publicidade

Niterói

Também na sexta-feira, um homem não identificado morreu durante uma operação da PM (Polícia Militar) do Rio no Morro do Estado, em Niterói, na região metropolitana. Segundo a assessoria de imprensa da PM, o homem morto seria um criminoso, pois os policiais da operação foram recebidos a tiros.

Publicidade

"Houve confronto. Na ação um criminoso morreu, outro ficou ferido, quatro pessoas foram presas e um menor apreendido", diz a nota enviada pela PM.

A operação também apreendeu dois fuzis, três pistolas, duas granadas, 800 gramas de maconha, 700 de cocaína, 12 rádios transmissores, 58 munições calibre 556 e 29 munições de calibre 9mm, informou a PM.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.