Homem é morto a tiros por criminosos em Senador Camará, zona oeste do Rio
Rômulo Renato Gomes Rodrigues, de 30 anos, tentou fugir dos atiradores, que chegaram em um carro, mas foi baleado
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Rômulo Renato Gomes Rodrigues, de 30 anos, foi morto a tiros na tarde de terça-feira (13), na rua Nelson da Fonseca, em Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo uma testemunha que estava com ele, três homens armados desceram de um carro SUV escuro e atiraram contra a vítima.
Ainda de acordo com o relato, Rômulo tentou correr para escapar dos disparos, mas acabou atingido.
Ele foi levado à UPA de Senador Camará, porém já chegou à unidade de saúde sem vida, segundo a coordenação do local.
Policiais militares do 14º BPM (Bangu) foram acionados para a ocorrência e, ao chegarem à unidade de saúde, confirmaram que a vítima não havia resistido aos ferimentos.
Segundo a corporação, não havia operação policial em andamento na região.
A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) investiga o caso. Os agentes realizam diligências para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















