Rio de Janeiro Homem é morto durante baile funk em comunidade do Rio

Homem é morto durante baile funk em comunidade do Rio

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como Jordão da Silva Gama, de 36 anos

  • Rio de Janeiro | Rafael Nascimento do R7 *, com Record TV Rio

Caso é acompanhado pela DHBF

Caso é acompanhado pela DHBF

Divulgação/Polícia Civil RJ

Um homem foi morto na madrugada deste sábado (10), em um baile funk, na comunidade da Vila Norma, no bairro Banco de Areia, em Mesquita, na Região Metropoltina do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como Jordão da Silva Gama, de 36 anos. Uma perícia foi realizada no local e um inquérito foi instaurado para apurar as circustâncias da morte. A ocorrência ficou a cargo da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

Segundo testemunhas, a vítima, conhecida como "Daozinho", seria moradora do bairro de Jacutinga e esse teria sido o motivo da execução, já que os criminosos da Vila Norma não permitem pessoas de outras localidades na região.

Segundo informações apuradas pela Record TV Rio, na semana passada, uma outra vítima, que não teve o nome divulgado, teve os braços quebrados e foi internada no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O corpo de "Daozinho" foi encontrado na tarde de sábado (10),  na rua Paulo de Frontin, em frente a uma fábrica de cimento, no bairro Rocha Sobrinho, em Mesquita.

Em nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência foi verificada por agentes do 20º BPM (Mesquita).

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas