Homem é preso acusado de matar e ocultar corpo da namorada no Rio
Suellen Borges da Silva, de 27 anos, teria sido morta pelo suspeito com golpes de madeira durante uma discussão por ciúmes após uma festa de carnaval
Rio de Janeiro|Vinícius Andrade, do R7*
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (24) acusado de matar e ocultar o corpo da namorada após uma festa de carnaval, em fevereiro, em Pedra de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Leia também: Coronavírus: UFRJ aponta ações para evitar contágio nos transportes
Segundo a DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), Suellen Borges da Silva, de 27 anos, teria sido morta pelo suspeito com golpes de madeira durante uma discussão por ciúmes.
Em seguida, ainda de acordo com a corporação, o homem escondeu o corpo da mulher e ficou durante três dias com o filho dela, de 3 anos de idade. Ele comunicou à família de Suellen que ela teria desaparecido.
Durante esses quatros meses do suposto desaparecimento da vítima, os familiares procuraram a polícia e fizeram campanhas nas redes sociais.
Além da prisão do jovem, a Polícia Civil continua a investigação para apurar o envolvimento de outras pessoas no homicídio e na ocultação do corpo.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa