Rio de Janeiro Homem é preso após manter família refém em apartamento no Rio

Homem é preso após manter família refém em apartamento no Rio

Segundo informações da PM, o suspeito seria um bandido que fugiu durante um confronto entre policiais e traficantes nos morros da Mineira e São Carlos

  • Rio de Janeiro | Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Movimentações estão intensas no local

Movimentações estão intensas no local

Reprodução/Record TV Rio

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (27) após manter uma mulher e uma criança reféns em apartamento da rua Aristides Lobo, no Rio Comprido, região central do Rio. Ele se entregou depois de intensas negociações com militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais).

De acordo com a PM, o suspeito seria um bandido que fugiu durante um confronto entre traficantes e policiais nos morros da Mineira e São Carlos que teria começado com a invasão de quadrilhas rivais no local.

Na fuga, o homem teria entrado no apartamento e sequestrado a família e o porteiro do condomínio. O funcionário foi liberado depois de ter sido baleado de raspão no braço. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar.

Ainda segundo os policiais, foram apreendidos uma pistola, dois carregadores, cinco rádios de comunicação e um carregador de fuzil com o sequestrador. 

Apesar do sequestro ter terminado, a movimentação ainda é intensa e diversas ruas do bairro estão interditadas na ação que vai durar durante toda a manhã.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas