Homem é preso após matar a companheira e procurar a polícia para dizer que era vítima
Jovem, de 25 anos, gritou por socorro pouco antes do crime, segundo vizinhos. Suspeito já tem passagens por outros crimes
Rio de Janeiro|Bruna Zulata*, do R7, com Mayara Decothé da Record TV Rio

Um vendedor ambulante foi preso pelo assassinato da companheira, de 25 anos, a golpes de faca em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
·Compartilhe esta notícia no Whatsapp
·Compartilhe esta notícia no Telegram
O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (26), na rua Robert Kennedy. Segundo os vizinhos, a mulher chegou a gritar por socorro, pouco tempo antes de morrer.
Após o crime, o suspeito chegou a ir até a 58ª DP (Posse) para dizer que ele havia sido vítima da companheira. O homem afirmou ter sofrido agressões, mas, ao ser questionado pelos agentes, acabou confessando o crime, segundo a polícia.
Com base no setor de inteligência, os agentes informaram que o suspeito tinha diversas passagens pela polícia como tentativa de feminicídio, lesão corporal, roubos, além de ter tido anotações criminais quando era menor de idade.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). A jovem deixou dois filhos, que eram fruto de outro relacionamento.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira