Homem é preso e dois menores foram apreendidos por PMs durante fuga na via Dutra
Um carro roubado era usado pelo trio; veículo bateu na mureta da via
Rio de Janeiro|Do R7
Um homem foi preso e dois menores foram apreendidos no início da tarde deste domingo (23) por policiais militares do Batalhão de São João de Meriti (21º BPM), na Baixada Fluminense. Um veículo roubado, modelo Corsa, estava no poder do trio e para fugir da polícia, acabaram batendo na mureta da via Dutra.
Segundo os PMs, os suspeitos estavam no carro roubado e seguiam pelo bairro Eden quando avistaram uma viatura. Com medo, o motorista do veículo tentou fugir para via Dutra pela contramão. Perdendo o controle, o carro bateu na mureta da pista, sentido centro.
Os policiais capturam os suspeitos, que foram levados para Delegacia de São João de Meriti (54ª DP). Uma arma foi encontrada dentro do Corsa.















