Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso em flagrante depois de manter mulher em cárcere privado na zona norte do Rio

Suspeito é acusado de agredir e raspar o cabelo da vítima, que veio de Minas Gerais para encontrá-lo

Rio de Janeiro|Do R7


Policiais militares prenderam o homem em flagrante
Policiais militares prenderam o homem em flagrante

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (19), depois de manter uma mulher em cárcere privado na comunidade Parque Esperança, no Complexo do Chapadão, zona norte do Rio. O suspeito teria agredido a vítima e raspado o seu cabelo.

A mulher, que conheceu o suspeito nas redes sociais há nove anos, chegou de Minas Gerais para encontrá-lo ontem (18). Segundo a vítima, ele teria ficado com ciúmes de uma mensagem que viu no telefone dela e começou a agredí-la. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ricardo de Albuquerque, também na zona norte.

A Polícia Militar foi acionada depois de um amigo da vítima receber uma mensagem dela informando o que estava acontecendo. Os agentes foram até o endereço informado e não encontraram nada. As buscas continuaram e os dois foram encontrados em uma casa que pertence ao homem.

O celular da vítima, que estava desligado, foi encontrado sob posse do homem de 29 anos. A polícia também achou, dentro de um saco plástico, a máquina e a faca que ele teria usado para raspar o cabelo da mulher.

O preso já tinha uma passagem pela polícia por divulgar vídeos intímos de uma antiga companheira sem sua autorização.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.