Homem é preso por jogar angu fervendo na mulher enquanto ela dormia
Em janeiro, Loan atingiu a cabeça da vítima com uma barra de ferro enquanto ela dormia
Rio de Janeiro|Do R7

Policiais da delegacia de Piabetá, em Magé, na Baixada Fluminense, cumpriram um madado de prisão preventiva contra Loan Figueira Terra, de 29 anos, por cárcere privado e lesão corporal grave. O mandado foi expedido pelo Juizado da Violência Doméstica de Vila Inhomirim, também em Piabetá.
De acordo com as informações da polícia, Loan jogou o conteúdo de uma panela de angú fervendo na companheira enquanto ela dormia. A vítima sofreu queimaduras desde a parte inferior dos seios até os joelhos. Após o crime, o autor trancou a vítima em casa e foi para a rua beber.
Quando voltou, por volta das 7 horas da manhã do dia seguinte, pediu desculpas e levou a mulher para receber atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) local. O fato foi comunicado à delegacia 11 dias depois, pela mãe da vítima, porque a filha tinha medo das ameaças que recebia do companheiro.
Em janeiro deste ano, Loan já havia a agredido na cabeça com uma barra de ferro enquanto ela dormia, mas, na ocasião, o fato não foi comunicado à polícia.















