Rio de Janeiro Homem é preso por matar cunhado com chave de fenda no Rio

Homem é preso por matar cunhado com chave de fenda no Rio

Segundo a PM, o suspeito confessou a autoria e afirmou ter usado o objeto para ferir a vítima. No entanto, perícia diz que ferimentos não são compatíveis

  • Rio de Janeiro | Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Suspeito seria cunhado da vítima e teria confessado o crime

Suspeito seria cunhado da vítima e teria confessado o crime

Reprodução/Facebook

Um homem foi preso suspeito de matar o cunhado com uma chave de fenda na Ilha do Governador, zona norte do Rio, nesta terça-feira (17).

O corpo de Videon dos Santos, de 45 anos, foi encontrado dentro do próprio carro e apresentava perfurações. Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime, mas não informou a motivação.

No entanto, em entrevista ao R7, a cunhada de Videon afirmou que os dois travavam uma discussão no veículo.

“Pelo que sei, ele estava no carro com o cunhado, a irmã e uma sobrinha. Aconteceu uma discussão ele [o cunhado] o apunhalou com algo parecido com uma chave de fenda no pescoço", disse.

Homem morre após discussão em posto de combustível no Rio

De acordo com a apuração da Record TV Rio, a briga teria começado quando a vítima foi até a casa do suspeito. O suspeito e a irmã de Videon haviam se separado, mas o homem não queria sair da residência.

A polícia investiga se a arma usada foi, de fato, uma chave de fenda. Em perícia realizada no carro de Videon, os agentes chegaram a encontrar o objeto, mas em análise preliminar concluíram que os ferimentos não são compatíveis.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas