Logo R7.com
RecordPlus

Homem é preso por usar espada para tentar matar namorada

Segundo a polícia, homem vai responder por tentativa de homicídio, lesão corporal, injúria e ameaça contra a vítima

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*

  • Google News

Um homem conhecido como Bruxo foi preso, nesta quinta-feira (18), por usar uma espada oriental para tentar matar a namorada no Jardim Botânico, zona sul do Rio. O casal tinha um relacionamento de quatro meses.

Arma do crime foi encontrada no carro do suspeito
Arma do crime foi encontrada no carro do suspeito

De acordo com a polícia, o golpe foi tão forte que chegou a perfurar a porta do carro do casal. Em entrevista à Record TV Rio, a delegada responsável pelo caso afirmou que, apesar de estarem juntos há pouco tempo, os dois tinham um grande histórico de agressões motivadas por ciúmes.


A vítima só conseguiu escapar, pois jogou o corpo contra o agressor que foi obrigado a parar o veículo. Com isso, ela conseguiu chamar a atenção de populares.

Prefeitura confirma segunda morte pela variante da covid-19 no Rio


Os policiais conseguiram localizá-lo próximo a um shopping. A espada, dois rádios comunicadores e fogos de artificio foram encontrados no carro do homem.

Ainda segundo a polícia, Bruxo responde por tráfico de drogas em Minas Gerais. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.