Homem é suspeito de matar irmão com chutes no rosto na zona oeste
Família diz que briga começou durante discussão da vítima com a mulher
Rio de Janeiro|Do R7
Uma briga em família terminou em tragédia em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Um homem é suspeito de ter matado o irmão com chutes no rosto. A vítima foi levada para o hospital Pedro 2º, no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com familiares, Marcos André Conceição teria uma rixa antiga com o irmão Ivan José Conceição em razão de uma casa deixada pelo pai. Por isso, Marcos teria aproveitado uma briga entre Ivan e a mulher para descontar sua ira.
Testemunhas contaram que Marcos apartou uma discussão do casal e, em seguida, chutou a cara do irmão várias vezes. Segundo depoimentos dados à polícia, Ivan bateu com a cabeça no chão, o que teria provocado um traumatismo craniano.
Marcos André negou as acuações e disse que a morte do irmão foi causada por chutes dados pela própria mulher.
— Não fiz nada. A esposa dele chutou a cara dele. Ela deu um chute na cara dele, e ele bateu com a cabeça no chão.
Aos prantos, a mulher de Ivan se defendeu.
— Eu não matei meu marido. Ru não biquei (Sic) a cara dele. Ele foi agredido pelo irmão, não por mim.
Assista ao vídeo: