Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem fantasiado de vaca é detido pela PM em Copacabana

Ele foi agredido por populares e levado à UPA. Polícia Civil diz que houve uma confusão com mulher que usava chapéu de panda 

Rio de Janeiro|Do R7

Homem foi levado à 12ª DP
Homem foi levado à 12ª DP Homem foi levado à 12ª DP

Uma confusão entre um homem fantasiado de vaca e uma mulher que usava um chapéu de panda acabou na delegacia de Copacabana, zona sul do Rio, na noite de sexta-feira (28). 

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

(Errata: Inicialmente, os PMs que atenderam ao chamado informaram que homem havia sido preso por tentativa de furto — o que foi relatado no resumo da ocorrência. No entanto, a Polícia Civil negou que tenha ocorrido furto ou assalto. A informação foi corrigida na nota às 13h34).

O homem chegou a ser agredido por populares que testemunharam o tumulto e precisou de atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, por causa de ferimentos na cabeça. 

Continua após a publicidade

Segundo as investigações da Polícia Civil, a desavença começou depois que a mulher fez uma brincadeira com o homem fantasiado de vaca. Ele, por sua vez, quis brincar também, por ela estar usando um chapéu de panda. 

O ocorrido foi registrado na 12ª DP (Copacabana) como lesão corporal e vias de fato. Os envolvidos assinaram um termo circunstanciado. O caso foi encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.