Homem investigado por roubo de cargas é preso durante partida do Flamengo no Maracanã
Conhecido como Pato, foragido da Justiça estava sendo monitorado pelo setor de inteligência da Polícia Militar
Rio de Janeiro|Do R7

Uma ação conjunta prendeu um homem investigado por cometer diversos roubos de cargas na zona norte do Rio, enquanto ele assistia ao jogo entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã, no último domingo (17).
Conhecido como Pato, o foragido da Justiça estava sendo monitorado pelo setor de inteligência da Polícia Militar. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 35ª Vara Criminal da Capital.
De acordo com o Portal dos Procurados, Pato fugiu do Complexo do Jacaré após a entrada das Forças Policiais na comunidade durante a implementação do projeto Cidade Integrada. Com isso, ele passou a se esconder no Arará, em Benfica.
A operação contou com o apoio da Superintendência de Inteligência e Análise, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, e agentes do Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios), além de colaboração do Portal dos Procurados do Disque Denúncia.















