Homem morre após ser esfaqueado por amigo enquanto dormia no RJ

De acordo com testemunhas, os dois haviam discutido momentos antes do assassinato. Crime aconteceu na casa da vítima, em Porto Novo, São Gonçalo

Renato foi esfaqueado dentro de casa, em São Gonçalo

Renato foi esfaqueado dentro de casa, em São Gonçalo

Reprodução/Google Maps

Um homem foi morto pelo amigo com golpes de faca enquanto dormia, na madrugada desta quinta-feira (2), dentro de casa, no bairro Porto Novo, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O suspeito acusado pelo crime foi preso em seguida.

PM morre após ser baleado e ficar 14 dias internado na Baixada (RJ)

Segundo testemunhas, Renato Batista dos Santos Júnior havia discutido com o amigo momentos antes do crime. A vítima foi levada por vizinhos ao Pronto Socorro Central de São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Homens do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam o suspeito em flagrante ainda no local. Ele foi detido com a faca usada no crime, que será investigado pela DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí).

O suspeito pela morte de Renato aguarda a audiência de custódia para ser encaminhado ao sistema prisional do Rio de Janeiro. Ele deve responder por homicídio duplamente qualificado.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira