Logo R7.com
Logo do PlayPlus

PM morre após ser baleado e ficar 14 dias internado na Baixada (RJ)

Ivanir dos Santos Macedo, de 45 anos, teve o carro cercado por suspeitos e foi ferido na cabeça e no pescoço. Enterro do sargento será nesta quinta-feira (2)

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Ivanir ficou 14 dias internado, em Nova Iguaçu
Ivanir ficou 14 dias internado, em Nova Iguaçu

O corpo do sargento da Polícia Militar Ivanir dos Santos Macedo, de 45 anos, será enterrado nesta quinta-feira (2). O PM morreu na quarta-feira (1º), após ficar 14 dias internado no Hospital Geral da Posse, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Ele foi baleado na cabeça e no pescoço no dia 18 de dezembro.

Segundo testemunhas, Ivanir foi perseguido por suspeitos antes de ser morto, no bairro Cacuia, também em Nova Iguaçu. No carro do policial foram encontradas marcas de tiros e de amassados, o que reforça a teoria dele ter sido seguido.

Leia também

A filha do militar, Keila dos Santos, afirmou em entrevista à Record TV Rio, na época do ataque, que o pai tinha inimigos, e que o suspeito, considerado como principal autor do crime pela família, estava foragido.

O R7 entrou em contato com a Polícia Civil para buscar atualizações sobre as investigações do caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.


Ivanir estava na Polícia Militar há 21 anos e não estava armado no momento do ataque.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.