Logo R7.com
RecordPlus

Homem morre baleado no Borel e moradores protestam

PMs e traficantes entraram em confronto na comunidade nesta terça

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Em protesto após a morte de um homem, moradores do Borel atearam fogo em lixo e bloquearam via
Em protesto após a morte de um homem, moradores do Borel atearam fogo em lixo e bloquearam via

Um homem morreu baleado nesta terça-feira (22) no morro do Borel, onde policiais militares entraram em confronto com criminosos. Segundo o comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), por volta das 9h, policiais da unidade foram recebidos a tiros durante patrulhamento na localidade conhecida como Lajão.

A UPP informou que, pouco depois, recebeu informação de que moradores levaram um homem baleado para um posto de saúde comunitário na região. A vítima, cuja identidade não foi revelada pelo comando da UPP, morreu. A Divisão de Homicídios foi acionada. 


Moradores protestaram na rua São Miguel, que foi bloqueada. O policiamento foi reforçado e conta com o apoio de outras UPPs, do Grupamento de intervenções Táticas das UPPs e do Batalhão de Choque.

Após o confronto, um suspeito foi detido com um rádio transmissor e conduzido à 19ª DP (Tijuca).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.