Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre e outro fica ferido durante operação na Vila Kennedy, na zona oeste do Rio

Polícia trata os dois como suspeitos. No entanto, moradores afirmam que um deles é inocente

Rio de Janeiro|Do R7

Segundo a Polícia Militar, um suspeito morreu e outro ficou ferido durante uma operação na Vila Kennedy, na zona oeste do Rio. Moradores tentaram fechar a avenida Brasil
Moradores tentaram bloquear uma das faixas da avenida Brasil (Reprodução/Record Rio)

Um homem morreu e outro foi baleado durante uma operação da Polícia Militar na Vila Kennedy, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (27). Eles chegaram a ser levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na mesma região.

Segundo a polícia, os dois são tratados como suspeitos. No entanto, moradores afirmam que o ferido não possui envolvimento com o tráfico de drogas. Ele estaria próximo a uma boca de fumo quando os policiais entraram na comunidade. Por volta das 14h, o homem passava por uma cirurgia.

Durante a operação, outros dois suspeitos foram detidos. Segundo a PM, duas pistolas foram apreendidas.

Por conta da ação, criminosos atravessaram dois ônibus na avenida Brasil, na altura da comunidade, numa tentativa de bloqueio à pista.

Serviço público afetado

Devido à troca de tiros, dez escolas públicas, além da Clínica da Família Wilson Mello Campos Zico e do centro municipal de saúde Doutor Henrique Monat, foram fechados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.