Logo R7.com
RecordPlus

Homem "pesca" cadáver em praia de Niterói 

De acordo com testemunhas, mais cedo vítima malhava em academia da praia 

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Vítima aparentava ter 40 anos e foi encontrada vestindo camisa e bermuda
Vítima aparentava ter 40 anos e foi encontrada vestindo camisa e bermuda

O pescador Márcio Albino encontrou um cadáver entre as praias de Charitas e São Francisco, em Niterói, região metropolitana do Rio, na noite de domingo (5). Márcio conta que puxou o anzol achando que era um peixe e levou um susto ao ver que era um corpo.

— Ninguém acredita que o pescador pescou um defunto com uma varinha desse tamanho.


Segundo testemunhas, um homem com aparência semelhante ao corpo encontrado se exercitava num aparelho de ginástica da praia. Maria José, que tem um quiosque na região, conta que chegou a conversar com a vítima. Para ela, o homem ingeriu bebida alcoólica.

— Ele bebeu água e foi pra lá. Depois ele malhou e voltou.


O corpo, que ainda não foi identificado, é de um homem que aparentava ter 40 anos. A vítima foi encontrada vestindo uma camisa preta, bermuda verde e um cordão com uma chave.

A Polícia Civil investiga se a causa da morte foi afogamento ou crime.

Assista ao vídeo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.