Homem se entrega à polícia após esfaquear idoso durante briga em hotel de Niterói (RJ)
Suspeito foi identificado por câmeras de segurança, confessou crime e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Policiais civis da 76ª DP prenderam, na quarta-feira (9), um homem acusado de esfaquear um idoso durante uma briga em um hotel de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
O suspeito se apresentou na 72ª DP (São Gonçalo) depois que os agentes iniciaram as buscas e, após as diligências confirmarem sua participação no crime, acabou preso em flagrante.
Segundo as investigações, o ataque aconteceu na noite de terça-feira (8). Durante uma discussão, o agressor atacou a vítima com uma faca e desferiu diversos golpes contra o rosto dela.
O homem ficou gravemente ferido e foi socorrido e levado para um hospital da região. Após o crime, o autor fugiu do local.
A partir da análise das imagens das câmeras de segurança do hotel, os policiais conseguiram identificar o suspeito e iniciaram as diligências para localizá-lo.
Durante as buscas, a equipe recebeu a informação de que um homem havia acabado de se apresentar na 72ª DP, em São Gonçalo, afirmando ter esfaqueado uma pessoa no Centro de Niterói.
Os agentes seguiram até a delegacia e detiveram o suspeito. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou ter cometido o ataque.
O homem foi conduzido para a 76ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















