Logo R7.com
RecordPlus

Homem suspeito de matar policial em 2022 é baleado e preso após perseguição no Rio de Janeiro

"Manteiguinha" e mais dois suspeitos foram interceptados quando saíram da comunidade da Serrinha para realizar roubos

Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7

  • Google News
"Manteiguinha" está internado no Hospital Estadual Carlos Chagas
"Manteiguinha" está internado no Hospital Estadual Carlos Chagas Divulgação/Disque Denúncia

Um homem suspeito de matar um policial militar em 2022 foi baleado e preso, na noite desta quarta-feira (3), depois de uma perseguição na Praça Seca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Luiz Adriano da Silva Santanna, conhecido como "Manteiguinha", e mais dois suspeitos saíram da comunidade da Serrinha para praticar roubos no Campinho, na mesma área, segundo a polícia. O trio foi interceptado e houve troca de tiros.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


Durante o confronto, Manteiguinha foi baleado. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde está internado em estado grave.

Manteiguinha é suspeito de participar da morte do policial Nelcir de Paula Jacobino, em agosto de 2022, na zona norte do Rio de Janeiro. Na ocasião, o sargento acabou baleado na cabeça.


Os outros dois criminosos foram levados para a 28ª DP (Campinho), onde a ocorrência foi registrada. Com eles, os agentes apreenderam um revólver, um carro roubado e quatro aparelhos celulares.

*Sob a supervisão de Maria Ferri

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.