Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa cadeirante morre após ser arremessada de ônibus em movimento no Rio

Maria da Glória Coutinho e Silva, de 79 anos, foi lançada para fora de coletivo após portas abrirem em curva em Vila Valqueire

Rio de Janeiro|Victor Tozo*, do R7, com Record TV Rio

Maria da Glória tinha 79 anos
Maria da Glória tinha 79 anos Maria da Glória tinha 79 anos

Uma idosa cadeirante morreu após ser arremessada de um ônibus em movimento em Vila Valqueire, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (3). Maria da Glória Coutinho e Silva, de 79 anos, ia sozinha a uma consulta médica.

Segundo testemunhas, as portas do coletivo se abriram quando o veículo passou por uma curva fechada. Nesse momento, Maria da Glória foi lançada para fora do ônibus.

Ela chegou a ser levada com vida ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, zona norte. A vítima sofreu múltiplas fraturas na cabeça e no corpo e não resistiu aos ferimentos.

Familiares da idosa informaram que a viação Três Amigos, responsável pelo ônibus, foi até a unidade de saúde para prestar apoio e acompanhar o caso.

Publicidade

Na última terça (1º), outra pessoa morreuapós cair de um ônibus em movimento. O acidente ocorreu quando Charles da Conceição, que estava próximo à porta do coletivo, caiu no momento em que o veículo fazia uma curva na Cidade Nova, no centro do Rio. 

Em nota, a Auto Viação Três Amigos disse que "lamenta o ocorrido e ainda está apurando o fato".

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.