Idosa morre após ser atinga por bala perdida em São Gonçalo (RJ)
Marli Pereira Tecla, de 65 anos, ficou ferida durante tiroteio entre suspeitos e PMs; a polícia confirmou que fazia uma operação no local
Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7
Uma idosa morreu após ter sido atingida por uma bala perdida em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite de desta terça-feira (30).
Marli Pereira Tecla, de 65 anos, ainda foi levada pelos bombeiros ao Hospital Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde.
Criança tem 60% do corpo queimado após ser eletrocutada em São Gonçalo
Leia também
A vítima foi ferida durante um tiroteio entre suspeitos e policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo). A PM confirmou que militares fizeram uma operação na comunidade da Força, no bairro Mutuaguaçu, onde a idosa foi baleada.
Em nota, a Polícia Militar informou ainda que os suspeitos conseguiram escapar. Eles abandonaram uma arma, um rádio transmissor e drogas durante a fuga.
Moradores de São Gonçalo reclamam da insegurança no município em razão dos constantes conflitos entre criminosos. Nesta semana, 18 linhas de ônibus mudaram os trajetos em razão da violênciano local.
De acordo com a RecordTV, o clima de terror aumentou por conta das buscas pelo traficante Thomas Jayson Gomes Vieira, que assumiu o codinome de 3N após executar o ex-aliado Schumaker Antonácio do Rosário e mudar de facção.
O Portal dos Procurados aumentou para R$ 20 mil a recompensa por informações que levem à prisão do homem que antes era conhecido como 2 N.