Idosa morre após ser atingida por bala perdida em São Gonçalo (RJ)
Maria dos Remédios Vilárinho de Jesus, de 65 anos, foi baleada após um suposto confronto entre suspeitos e policiais militares, no Jardim Catarina
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
Uma idosa de 65 anos morreu no último domingo (15) após ser atingida por uma bala perdida durante um suposto confronto entre policiais militares e suspeitos, no Jardim Catarina, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.
53 menores fogem de unidade socioeducativa na zona norte do Rio
Maria dos Remédios Vilárinho de Jesus não resistiu aos ferimentos causados durante o tiroteio e morreu ainda no local em que foi baleada, na avenida Albino Imparato, principal via da comunidade.
Leia também
De acordo com a Polícia Militar, homens do 7º BPM (São Gonçalo) faziam patrulhamento quando receberam informações que suspeitos em uma moto praticavam roubos pela região.
Enquanto preparavam um cerco na região, segundo a PM, militares foram alvos de tiro. A corporação afirma que procurou abrigo e, em seguida, a vítima foi encontrada morta. Não há informações sobre prisões durante a ação.
O corpo da idosa foi levado para o IML (Instituo Médico Legal) Tribobó, também em São Gonçalo, e aguarda liberação dos legistas. A família não informou quando será o enterro de Maria.
Mulher é presa por agredir e atear fogo em ex-namorado no Rio
De acordo com o Fogo Cruzado - RJ, página que registra casos de tiroteio e feridos no Estado, 40 idosos foram feridos por balas perdidas na região metropolitana do Rio de Janeiro em 2019.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa