Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa morre durante incêndio em apartamento na Barra da Tijuca (RJ)

Corpo de Bombeiros informou que Selma Pires não resistiu às chamas, que consumiram casa no segundo andar de prédio na avenida Gilberto Amado

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Proprietária do apartamento morreu durante incêndio
Proprietária do apartamento morreu durante incêndio Proprietária do apartamento morreu durante incêndio

Um incêndio em um apartamento, na manhã desta quarta-feira (4), deixou uma idosa morta, na avenida Gilberto Amado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Selma Pires, de 61 anos, não resistiu às chamas e morreu no local.

Rio: ciclista que se acidentou com ônibus tem morte cerebral

Por volta das 10h da manhã, GBS (Grupo de Busca e Salvamento) da Barra da Tijuca chegou ao local para apagar as chamas. Após controlar o fogo, Selma foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava.

Leia também

Vídeos gravados por vizinhos do edifício de três andares mostram as chamas saindo do apartamento no segundo pavimento. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Publicidade

Segundo o COR (Centro de Operações Rio), a avenida Gilberto Amado foi fechada para facilitar o trabalho dos Bombeiros, mas liberada no final da manhã desta quarta.

Polícia Militar do Rio remove 11 oficiais do setor de inteligência

Publicidade

O R7 perguntou à assessoria do Corpo de Bombeiros sobre a causa da morte de Selma, mas a comunicação da corporação afirmou que apenas uma perícia da Polícia Civil poderia apresentar o laudo.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.