Logo R7.com
RecordPlus

Idoso é baleado na cabeça em comunidade da zona norte do Rio

PM diz ter sido notificada de tiroteio, mas não há confirmação da origem do tiro

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Um idoso foi atingido na cabeça por um disparo na manhã deste sábado (8) na comunidade Bandeira 2 em Del Castilho, zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com parentes, Ildo Emílio da Silva, de 74 anos, voltava da padaria quando foi baleado.

Ele foi levado por PMs para o Hospital Municipal Salgado Filho. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima está lúcida e orientada. A bala está alojada no crânio. O paciente é acompanhado por um neurocirurgião. Se o estado de saúde do idoso se mantiver estável, ele deve ficar com a bala alojada na cabeça.


O Batalhão do Méier informou ter sido notificado sobre um tiroteio na comunidade e uma patrulha foi direcionada ao local. Até as 14h de hoje, não havia informações sobre a origem do disparo.

Em protesto, moradores colocaram fogo em lixo perto do viaduto do Nova América.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.