Idoso morre ao ser atropelado próximo à blitz do Exército no Rio
De acordo com o Comando Militar do Leste, motorista de veículo que escapou em alta velocidade do bloqueio não tem ligação com o acidente
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
Um idoso morreu após ser atropelado próximo a uma blitz do Exército em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (27). A vítima foi atingida por uma moto em alta velocidade na estrada do Engenho, nas proximidades do Colégio Estadual Bangu.
Informações iniciais do CML (Comando Militar do Leste) indicavam que um motorista de um veículo, que havia tentado fugir da blitz, teria atropelado o idoso alguns metros à frente.
Mas, em uma nota oficial, divulgada às 12h43, o CML corrigiu a informação: a vítima foi atropelada por uma moto, que não tinha qualquer ligação com o carro.
Leia também
As tropas acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a vítima, que não teve o nome divulgado, morreu ainda no local do acidente.
Veja também: Rio volta ao estágio de normalidade após temporal causar transtornos
Homens do 14º BPM (Batalhão de Bangu) deram apoio aos militares do Exército e ajudaram a cercar a região para o trabalho da perícia.
Até o momento, não há informações se o atropelador foi identificado ou preso.
Assista também: Suspeito é preso com carregamento de produtos anabolizantes no Rio
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira