Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Idoso morre depois de ser atingido por bala perdida no Complexo do Chapadão, zona norte do Rio

 Joel Luiz Rodrigues da Silva, de 67 anos, estava a caminho do mercado quando foi baleado no quadril

Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7

Complexo do Chapadão, na zona norte do Rio de Janeiro
Complexo do Chapadão, na zona norte do Rio de Janeiro

Um idoso morreu, na tarde desta quarta-feira (27), depois de ser vítima de uma bala perdida no Complexo do Chapadão, em Costa Barros Filho, na zona norte do Rio de Janeiro. Joel Luiz Rodrigues, de 67 anos, estava a caminho do mercado quando foi atingido.

A Polícia Militar informou que agentes do 41° BPM (Irajá) reforçaram o policiamento na região. Eles foram acionados depois que moradores denunciaram mais um confronto entre facções rivais.

Joel foi atingido no quadril e encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na zona norte. Na unidade, o idoso chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Os moradores de Costa Barros Filho têm vivido dias tensos. A guerra pelo controle da região se intensificou nas últimas semanas. Horas depois da morte de Joel, criminosos explodiram uma granada dentro de um ônibus na avenida Brasil. Três pessoas ficaram feridas.


· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram


As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste. Elas foram identificadas como Luiz Cláudio da Silva, de 65 anos, Elaine de Souza Ivo, de 31 anos, e Eduardo Fresnedo Sieira Pontes, de 61 anos.

*Sob a supervisão de Maria Ferri

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.